sábado, 25 de abril de 2015

Hoje tô meio assim "sei lá"...


Olá queridos! Como foi o sábado!? Espero que ótimo!

Primeiro preciso dizer CULPADA! Minha alimentação foi bem "alá fim de semana em família", completamente desregrada e despreocupada...

Mas o que mais me chamou atenção no dia de hoje foi a minha mente! Gente, sabe quando parece que o cérebro toma vida própria... Foi assim! Minha cabeçinha ficou o dia todinho com turbilhões e turbilhões e turbilhões de idéias e estou completamente alvoroçada e mexida!
Apesar de muitas coisas que passaram na minha mente terem me deixado bem empolgada, quero acalentar um pouco minha mente, a ansiedade e a compulsão, pois tenho percebido que estou num momento bem difícil de conseguir tempo e condições para mim, então qualquer coisa que acabo pensando e fazem com que me anime um pouco, eu acabo colocando os pés pelas mãos, tomando decisões precipitadas e logo percebo que não era beeem aquilo e ai ou desanimo ou ainda fico numa situação ruim para me desvincular daquilo em que me meti, e isso acaba sendo bem mais complicado.
Então quero colocar a cabeça no lugar, analisar com calma e devagarzinho, pacientemente tudo o que minha cabeçinha e coração pensaram e só depois tomar algum atitude se, assim for...
Por isso pessoal, peço carinhosamente e especialmente hoje, que pensem positivamente em mim e me mandem boas energias, pois que seja feita a vontade de Deus! E que seja feito o melhor!
Uma ótima noite à todos!
Saudades dos comentários de vocês!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário