terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

"Susto na mamãe!"

Olá queridos!

Bom, tive um dia e tanto!
Próximo ao meio dia, indo ao banheiro, descobri um sanguinho que não devia estar assim à vista...
Liguei na hora para o consultório do meu médico que me mandou ir para lá com urgência. Chegando, fui logo atendida e a indicação foi de ir até o hospital e fazer uma ecografia de urgência para ver como estava o nosso pequeno!
Graças ao Bom Deus, não houveram sinais de descolamento e tudo esta parecendo ir muito bem!
Contudo, ainda estou muito mesmo no iníciozinho da gestação e com isso ainda não foi possível observar o embrião...



 Agora temos que aguardar alguns dias para repetir o exame, meu embriãozinho precisa aparecer, ou pelo menos o saco gestacional precisa ter aumentado de tamanho!!
Cruzem os dedos comigo!!
Não vejo a hora de chegar esse novo exame!!! Meu pequeno precisa crescer e aparecer!!!
Obrigada àqueles que estão vibrando e torcendo conosco.
Beijinhos

Um comentário:

  1. Poxa vida minha amiga, fico muito feliz pelo baby, esse ano tb quero engravidar. sucesso!

    ResponderExcluir